Comigo É Tudo ou Nada
T2, E21: Rayna organiza um show de caridade no Forte Camobell após descobrir que Luke foi atingido no Afeganistão; Deacon e Maddie se aproximam, ao mesmo tempo em que Teddy está cada vez mais longe da família; Juliette precisa lidar com a culpa.