T1, E4: Fotos expostas, invasão a redes sociais e clone de cartão de crédito são alguns dos crimes cibernéticos mais comuns. Vítimas de criminosos virtuais contam suas experiências e como conseguiram recuperar seus bens e sua confiança na internet.