Como a Alma É Pródiga
T4, E1: Robert ganha popularidade durante sua turnê de coroação, mas Jasper e Liam conseguem informações que podem acabar com seu reinado; Eleanor precisa decidir se volta para Jasper ou trabalha com Sebastian.