Memórias Contra o Crime Como eu Cheguei Aqui?
T1, E3: O corpo de uma jovem mãe é encontrado em uma mata isolada nos arredores de Nashville. O detetive Postiglione recorda um detalhe da cena do crime e consegue solucionar o caso, prendendo um perigoso assassino.