Como Uma Mosca na Teia de Aranha
T1, E2: León conhece Elche, que o ajuda a melhorar suas letras; Andy tem uma entrevista, mas hesita em ir por causa de sua aparência; Rafaela descobre que León a inscreveu no circuito e o repreende.