#CompetiçãoDeDigitação Sam e Cat
T1, E5: Sam e Cat cuidam de Butler, um campeão de mensagens de texto; Butler e Cat descobrem que Sam também digita rápido e a convencem a entrar na competição junto com ele; Dice encontra na competição um velho amigo que sempre imita o que todos dizem.