Clube de Carros com Kevin Hart Comprou, Rebaixou
T1, E4: Uma discussão animada sobre pintura leva os Boyz a visitar o Museu Peterson de Los Angeles para ver os melhores exemplos de cores, peças cromadas e outros detalhes; os Boyz participam de um desfile de carros rebaixados.