Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Concedendo Imunidade
T16, E19: Fotos pornográficas de uma menina de 15 anos espalham-se pela escola da vítima e Barba precisa descobrir o culpado pelo crime. Enquanto isso, Amaro recebe notícias ruins envolvendo seu filho.