LEGO Pixar: BrickToons Confie em Seu Véio Amigo Mate
T1, E1: Quando Relâmpago McQueen precisa de reparos antes de uma grande corrida, as gambiarras do Mate não são nada convencionais... Mas podem ser necessárias para a vitória.