Emma - Um Romance Vitoriano Confissão de amor
T1, E3: Hakim, príncipe da Índia e amigo de longa data de William faz uma visita surpresa à Inglaterra. Lá, Hakim conhece Emma e se apaixona pela jovem. Hakim não perde tempo, e decide expressar seus sentimentos pela modesta empregada.