Irmãos à Obra: Um Lar Para Amar Conflito Entre Irmãos
T1, E5: Os filhos de um casal estão estressados por dividir o mesmo quarto durante anos. Além de adicionar um dormitório à casa, Jonathan e Drew modernizam a cozinha e a sala de estar.