Top Guns: The Next Generation Confronto
T1, E5: Em um combate aéreo decisivo, os alunos enfrentam seus instrutores. Para se formar, precisam usar todas as habilidades que aprenderam durante o treinamento avançado. Com a formatura se aproximando, a turma se preocupa com as notas finais e com o destino que receberão, atendendo às suas expectativas e, muitas vezes, às de suas famílias.