T1, E1: Acompanhe dez irmãs muçulmanas americanas lidando com amor, família e cultura. Shakur organiza uma festa de Eid após quase se divorciar, Hamida está guardando segredos e Jamila recebe uma notícia chocante que pode dividir sua família.