A Magia do Disney's Animal Kingdom Conheça os Mandris
T1, E4: Beth, Erin e Kerri apresentam Linus, um mandril masculino, a uma família de fêmeas da espécie; Nicole tem carinho especial por um par de hienas malcheirosas; Susan ajuda Sohni, um tigre-de-sumatra de oito anos, a enfrentar um desafio difícil.