T1, E2: Caitlin V assiste aos vídeos de Adam e Alanna no quarto para tratar a libido desencontrada do casal; Rae e Ace se consultam sobre a necessidade de masturbação constante de Rae; Erica passa algum tempo com sua vagina, Virginia.