T1, E1: A adoção de Natalia pelos Barnetts, supostamente uma órfã ucraniana de seis anos, se torna um pesadelo quando eles descobrem que ela pode não ter seis anos e nem ser ucraniana. Os Barnetts descobrem que podem ter um estranho adulto em sua casa.