Blue Bloods Conquistas
T9, E12: Frank tenta reintegrar uma policial que ele havia demitido depois de questionar as circunstâncias de sua demissão; Danny e Baez investigam o assassinato de um jogador de basquete universitário ligado a apostas esportivas.