T5, E8: Depois do assassinato de famílias inteiras na Virginia, a equipe é obrigada a visitar prisão de segurança máxima atrás dos conselhos de um dos mais atrozes assassinos do passado da BAU. Ele tem um recado ameaçador para o agente Hotchner.