Lei e Ordem Consequências Imprevistas
T23, E4: Shaw e Riley investigam o assassinato de um agente imobiliário e uma testemunha inesperada aparece. Price e Maroun lutam para convencer um júri sobre o motivo e enfrentam uma decisão difícil sobre sua única testemunha.