Superstore - Uma Loja de Inconveniências Conspiração
T6, E9: Glenn fica confuso com as novas políticas de loja de Zephra e pede ajuda a Sandra e Marcus para entender o que está acontecendo; um lapso de memória faz Jonah questionar sua amizade com Garrett.