T1, E302: Um cargueiro chega à ilha com uma carga de tijolos do tipo Lego. Zig vai construir mil e um objetos para ajudá-lo a agarrar a sereia. No final, é Bernie quem constrói a armadilha mais impressionante e eficiente!