Conte-me A Verdade
T4, E18: Um telefonema alarmante leva Rhodes a sair de uma cirurgia importante; Halstead vem em auxílio de um agente do FBI que é levado para o DE; Manning e Choi encontram-se em lados opostos de um desacordo sobre a confidencialidade do médico-paciente.