The Newsroom Contempt
T3, E4: Will continua firme na decisão de não revelar o nome da fonte sobre os documentos roubados; Sloan e Charlie procuram um comprador para a ACN; o relacionamento de Jim e Hallie é testado quando ele tenta dar apoio à coluna que ela mantém na internet.