Continuarei Subindo
T2, E11: Surge um mistério com a morte de uma pessoa; Gunnar e Scarlett recebem uma oferta de Kelly Clarkson; a imagem pública de Juliette continua a decair; Maddie e Daphne ajudam Deacon a superar seu bloqueio criativo.