T1, E1: Baseado no podcast de sucesso, “Betrayal: The Perfect Husband” é uma história de amor ao contrário. Jen pensava que estava tendo uma segunda chance com seu namorado da faculdade, Spencer, mas depois de vê-lo sendo levado algemado, ela percebe que o homem com quem se casou pode ser um monstro.