Conto De Inverno
T1, E6: Lola é atriz, mulher de Gonzalo. O casal tem um filho de seis anos. Ele é atleta e viajou para Londres quando seu filho nasceu para continuar sua carreira esportiva. Em uma viagem turbulenta, Gonzalo a vê em uma estreia e enlouquece de ciúme.