Operação Fronteira: Estados Unidos Contrabando na Fronteira
T2, E1: Um homem que retorna do México precisa ingerir naloxona com urgência depois de uma suspeita de overdose de opiáceos; uma família é flagrada tentando contrabandear armas de fogo para o México.