T1, E2: Tendo superado o Terceiro Dono de Diário com a ajuda de Yuno, Yukiteru agora tem um alvo gigante pintado nas costas. Uma terrorista Dona de Diário faz toda a escola de refém e Yukiteru precisa decidir se pode confiar em Yuno, mesmo que ela o esteja perseguindo!