A Vida e os Segredos das Irmãs Sozahdahs Controladora
T1, E5: As irmãs surpreendem Jamila em seu encontro. A pressão cultural afeta Hamida. Shakur e seu marido fazem um pacto para fazer terapia e renovarem seus votos. Jamila e Siddiqa planejam um evento, mas as coisas dão errado.