Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Controle de danos
T11, E15: Kidd, Seager e Carver investigam um incêndio nos estábulos; Kylie arruma problema com alguns bombeiros por conta de cortes no orçamento; Herrmann luta com a piora de Cindy.