9-1-1: Lone Star Conversas Difíceis
T2, E5: Judd se surpreende com a última vítima de uma chamada de emergência; Grace e Carlos devem resgatar uma mulher presa em situação de violência doméstica; a brigada 126 chega em um acidente rodoviário terrível que ameaça a vida de um pai e uma filha.