Special A Convite; Mansão Saiga
T1, E6: Hikari acaba sendo parceira de Kei na festa de aniversário de Yahiro Saiga. Enquanto se pergunta como Yahiro se encaixa no passado de Kei, Hikari fica surpresa ao saber por Yahiro que Kei está apaixonado por ela.