T4, E4: Maura e Ali descobrem novas verdades a respeito da família; Shelly se sente mais confiante em sua aula de improvisação; o clima esquenta entre Sarah, Lila e Len, e eles começam a planejar algo; Josh é assombrado pelo passado.