Coracoes E Mentes Parte 1
T2, E9: Quando John Stewart descobre que Katma Tui, sua ex-namorada da Tropa dos Lanternas Verdes, desapareceu em ação, ele tenta resgatá-la das garras do profeta maluco conhecido como Despero. Primeira parte de um episódio de duas partes.