Cores Reais
T4, E3: Um confronto acalorado por causa de um boato coloca o jogo de um All Star em risco. Uma partida chocante traz um verdadeiro "Desafio OG" para dentro de casa. Um jogador poderoso exercita sua força política, forçando velhos amigos a batalhar na arena.