T13, E23: Os médicos do Grey Sloan lidam com um caso difícil envolvendo um paciente perigoso; Owen recebe uma notícia que muda sua vida e força Amelia a apoiá-lo; Alex participa de uma conferência médicaa após uma descoberta chocante.