T1, E3: O relacionamento de Ícaro com Malu começa a ficar em segundo plano por causa de suas novas amizades e seu tumultuado relacionamento com Rapha; no presente, Malu se pergunta sobre o paradeiro de seus companheiros na noite da morte de Ícaro.