Young Rock Corpus Christi
T2, E8: Em 1996, no Texas, Dwayne tem uma oportunidade incrível: sua primeira luta pela WWF. Depois de conhecer lendas e lendas futuras nos bastidores, ele logo descobre que há mais em jogo do que apenas os movimentos.