Corra, Bebê, Corra
T9, E9: Richard tenta ajudar Bailey com a sua ansiedade. Enquanto isso, os médicos se preparam para o casamento. Callie e Jackson tentam fazer com que Derek faça uma cirurgia de risco em sua mão. Lizzie e Meredith se desentendem.