Correções de Curso
T1, E6: Os pais de Antonio tentam encontrá-lo no aniversário de 30 anos dele; Katie sai da cadeia, mas Josh é preso; em um programa de justiça restaurativa, uma família tenta perdoar o jovem responsável pela morte do seu ente querido.