Predadores Corrida contra o Tempo
T1, E6: Os litorais são um habitat em contínua transformação - o único em que predadores do ar, da terra e do mar se encontram. Golfinhos saem do mar para pescar, polvos caminham e baleias-corcundas se reúnem para se alimentar.