T1, E6: Uma criança desaparece e Haywood encoraja Yenko a usar a conexão dele com uma testemunha na corrida contra o tempo para encontrar o garoto; Suarez fica em maus lençóis depois que uma prisão se torna viral; Sandeford tem um encontro inesperado.