Community Conventions Of Space And Time
T4, E3: A turma de Greendale comparece à InspecTiCon, a Convenção Anual do programa Inspector Spacetime, e Abed encontra um outro entusiasta. Troy fica com ciúmes do novo amigo de Abed, Anniee dispensa a convenção para relaxar no hotel e Jeff conhece um fã.