T1, E1: No final da década de 1960, uma noiva em fuga chamada Covey desaparece nas ondas da costa da Jamaica. Nos dias atuais, Eleanor Bennett perde a batalha contra o câncer, deixando para seus dois filhos distantes um pendrive que contém histórias não contadas sobre seu passado.