Crianças e Balas Chopped: Nova Geração
T1, E2: Os corajosos futuros líderes da gastronomia não se intimidam com a cozinha de Chopped, nem com língua de boi. Os jurados ainda provam entradas feitas com barriga de carneiro e balas gelatinosas azedinhas.