T1, E5: No Tennessee, Tony e Harvey prendem Randy, que engravidou várias mulheres; na Carolina do Norte, John e Kay prendem Brittany, que quer trabalhar com bebês; em Minnesota, Reggie e Garrett prendem Kenny por porte de arma.