Criando Raízes A Loja de Plantas Retrô da Mikey e da Joanna
T1, E5: Mikey e Joanna, depois de provar que seu negócio pode ser bem sucedido, colaboram no design e lançamento de uma loja permanente que apresenta novos desafios para Mikey.