Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Criando um Estuprador
T18, E2: Após 16 anos na prisão, um estuprador é libertado após um novo teste de DNA. Um dia depois, Fin vai a uma terrível cena de crime e precisa, novamente, investigar o paradeiro do mesmo criminoso.