Criptonita
T1, E2: Coach vai embora e Winston retorna à seu antigo apartamento. Winston, Nick e Schmidt se recusam a emprestar qualquer utensílio doméstico a Jess, desta forma ela tem que ir à casa de seu ex-namorado para recolher seus pertences. Infelizmente, Jess acaba fazendo um favor à seu ex-namorado e sua nova namorada. Implacável, Nick incentiva Jess a enfrentar Spencer para que ela possa seguir em frente com sua vida.