T4, E12: Um amigo do colégio de Sebastian pede sua ajuda quando sua sócia é morta em uma convenção de videogame. Mas tudo se complica quando o agente do FBI Raymond Isler suspeita que esse amigo seja um hacker que a divisão procura há anos.